segunda-feira, dezembro 19, 2011

Mascara Avon Ouro 24k vs. Super Magnify

Meninas ... ultimamente eu ando muito viciada em comprar rímel, compro um sempre que posso e a minha gaveta esta ficando cheia!! 
Dessa vez eu comprei duas mascaras da Avon, a tão falada Super Magnify e a Ouro 24k. Eu testei e vim mostrar pra voces oq eu achei ....




 

A Ouro 24k promente alongar os cilios até 5x.
Mais agente sabe muito bem que não é bem assim, propaganda é uma coisa... E rímel novo é dificil agente gostar assim de primeira .... Não tem muito "ouro" no meio, quando agente passa quase nao se percebe brilho algum (¬¬')




O resultado poderia ser um pouco melhor pelas tantas promessas que lhe fazem. Ela custa R$ 25 e pra mim ela está aprovada acho que é só se acostumar.



Já a Super Magnify me conquistou um pouco mais, as 1000 cerdas realmente funcionam e é bem fininho mesmo o aplicador.


Há meninas que não recomendam muito, realmente ela é bem chatinha de passar, tem que ter paciência e saber passar, senão não vai resolver mesmo. Ela é a prova d'agua, promete definir e alongar bem os cilios. O preço dela foi R$ 20 achei justo, pois eu gostei dela ....







Mais enfim, essas são as minhas dicas de hoje, espero que tenham aproveitado.
Até o proximo post ....
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário