domingo, setembro 09, 2012

Resenha do Creme Depilatorio Skin So Soft

Oi meninas eu vim falar sobre um produto que resolveu meus problemas...(que pra algumas na verdade deu problemas...) enfim estou flando do creme depilatorio da avon da linha Skin So Soft que comprei em promoção paguei R$ 15,00 que pra mim foi uma mão na luva, nao tive qualquer tipo de alergia ou irritações. Eu super amei esse creme, mais tbm ja ouvi caso que deram super errado, conversando com umas amigas no serviço e comentando sobre esse creme a maioria que já usou me relatou que tiveram algum tipo de alergia e ate mesmos um tipo de queimação no buço...afff  infelizmente ne...
Mais comigo graças a Deus ocorreu tudo bem, por isso é bom deixar bem frisado que pra quem tem interesse em comprar FAÇA UM TESTE NA PELE ANTES DE USA-LO DIRETO NO SEU BUÇO!!! 
Pra mim a unica coisa que não "curtir" foi o cheiro que super forte e um pouco ruim...mais tirando isso super funcionou, eu uso ele como tempo máximo de 8 min e sai praticamente todos todos os pelinhos, logico que sempre fica alguns, mais coisa que vc pode ta tirando com a pinça, dependendo nem é necessário tirar...
Uma dica caso que passe o creme e não sai todos os pelos NÃO aplique novamente o creme pois como sua pele estará sensível e pelo o produto ser forte ai sim pode dá algum problema então evite, por isso aconselho o uso da pinça depois...Então é isso deixarei as fotos aqui pra vcs verem o resultado espero que pelas a fotos vcs consigam ver... :D



Eu indico mais lembrem de testar antes de usa-lo diretamente no buço...


bjim


Nenhum comentário:

Postar um comentário