sexta-feira, novembro 16, 2012

Tag: Top 5 Mascaras para cilos!!!

Bom meninas eu atrasei pra fazer esse post, pois o vídeo já ta no ar alguns dias...mais enfim antes tarde do que nunca não é verdade...Bora la então...hoje vai o Top 5 de mascaras da cílios coisa que eu AMOOO de fato, o meu principal produto de makes que é a mascara...escolhi apenas 5 pra dificultar um pouquinho por ser algo que muito me interessa né ..a minha queridinha, queridinha não, queridona por que ela é a minha favorita é a The colossal da Maybelline fato ...mais também adoro as demais que mostro :D
Deixarei as fotinhas de cada uma aplicada e os aplicadores...e também o vídeo pra quem não viu, não deixe de verificar em....Espero que nas fotos vcs consigam ver o resultado!!!



E aqui o video que conseguimos visualizar melhor...


É isso queridas amigas espero que gostem não deixem de comentar viu me deixara muito feliz \0/ 
Duvidas, dicas, sugestões ou criticas deixem o seu comentário para que eu possa melhorar...
bjimmmm





Nenhum comentário:

Postar um comentário