segunda-feira, julho 08, 2013

Tendências de bota para o inverno 2013

Pois é meninas, dia 21/06, entramos na estação mais fria do ano, o inverno! E com ele chegaram as tendências de moda mais elegantes da temporada: casacos, tricôs, jaquetas de couro etc. Peças mais pesadas que dão todo o glamour e charme a produção!
E é claro que não poderiam faltar os sapatos para fechar o look não é mesmo meninas? E hoje em especial falaremos das botas, as queridinhas do inverno 2013!





Coturnos
Sim, a tendência veio mesmo com tudo! Até os coturnos entraram na moda inverno 2013! Eles, que são fortes representantes da tendência militar, ficam lindos com vestidinhos e produções mais leves. Os coturnos são peças agressivas, portanto, nada de abusar.








Ankle Boots
As famosas ankle boots continuam em alta! Nas cores preta, caramelo, cinza ou burgundy as botinhas são tendência da temporada! Eu acho lindo ...








 Western
A bota que é estilo cawboy, cai super bem com um estilo boho-chic, quando combinada com vestidos soltinhos, femininos e despojados! Com calça, abuse da combinação com as famosas skinnys!










Chelsea Boots 
 Apesar do nome não tão conhecido, seu estilo certamente é do conhecimento de todas. São as famosas botas do "Chico Bento"  com o elástico na lateral e com releituras muito fashion. Vale apostar!


Militarismo
 O estilo “guerra” é uma das principais tendências da estação, aparece tanto em peças de roupas quanto nos coturnos e botas mais pesadas, com muitas aplicações de zipers e detalhe.




 Ppr hoje é isso meninas... espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário