domingo, outubro 13, 2013

* Resenha: Quarteto de sombras da Disney *

Voltandoooo :D
Então galera hoje venho com resenha de um produtinho BBB ....
Quarteto de sombras das princesas da Disney eu já tinha visto pela net, mais jamais pensei que fosse achar rs e nessas bateção de perna achei os quartetos...que são lindinhos demais, mais como não conhecia não quis arriscar comprei apenas da Cinderela pelas cores que são: Beje, Branco/Perolado, Laranja e Roxo.

A unica indicação é: color no: #4-1 (esquisito neh rs)

Vejas as cores... 

Beje e Branco/Perolado

 Laranja e Roxo

Em Relação a pigmentação...Bom o Beje e Branco/Perolado são bem clarinho e não muito pigmentados...
Ja o  Laranja e Roxo como podem ver são super pigmentados o Roxo nossa fortíssimo rs

Vejam os swats com primer e sem primer:

Bom resumo de tudo:
*Gostei muito pois paguei apenas R$ 3,00 ta super valendo, a embalagem é uma graça <3
Pigmentação aprovada e são cores bem usáveis (sabendo usar claro rs)
Pena que no dia em que comprei não tinha a Bela do Bela e Fera :( minha preferida :D

Bom pessoal por hoje eh isso...
E vcs conhecem esses quartetos? Alguém tem?
Deixe sua opinião ;)

Bjossss

4 comentários:

  1. Não conheciaaa!! O meu preferido com certeza será igual ao seu: A bela e a fera. Adorei a ideia deles de criar essa linhaaaaa!! Se eu achar por aqui, com certeza vou levar!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh menina...Qdo vi...fiquei louka...
      Agora quero ve se acho denovo rsrs
      muito obg por sempre comentar...
      bjos querida

      http://semprebelasmakeup.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. já quero amiga , nunca tinha visto, rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh amiga...
      tbm nao conhecia rsrs
      mais adorei, quero os outros
      bjos, saudades de vc!!!

      http://semprebelasmakeup.blogspot.com.br/

      Excluir