quarta-feira, fevereiro 05, 2014

*Comprinhas na LikaStore*

Ha tempos eu estava procurando uma lojinha onde eu pudesse ter produtos com qualidade e preço acessivel. Na maioria dos sites, os produtos levam até 60 dias pra chegar, podendo até mesmo vir a ser danificado.
Até que me indicaram a loja da Aline, que por sinal é uma vendedora super atenciosa. Os produtos eram exatamente o que eu procurava, a melhor parte é que foi tudo a pronta entrega, bem embaladinho, chegou dentro do prazo esperado.
Super recomendo !!!

A minha parte de comprinha foi a paleta de blush, de batom, os cilios e um batom da Mac. Tudo muito lindo  !!




E quando eu vi que ganhei brindes, fique mega feliz, é sempre bom ganhar uns mimos. E gente olha só o tanto de coisa que veio...
ela me mandou acessorios e adesivos para unhas, delineador adesivo, 2 glitteres decorativo. Super adorei.



Para quem quiser visitar a loja da Aline o link é esse aki        http://lkstore.loja2.com.br/
aproveitem e comprem, façam suas encomendas, e fiquem tranquilas pois a venda e a entrega é garantida.


Um comentário:

  1. Sabe que sempre quis a paleta de gloss e blush, mas nunca tive coragem de comprar...kkk

    bjos

    http://www.batomdemorango.com.br/

    ResponderExcluir