terça-feira, março 04, 2014

*Resenha: Primers Benefit*

Os kits da Benefit são famosos por sempre serem bem fofos, as embalagens são lindas.
O que eu mais gosto nesses kitzinhos são as miniaturas perfeitas e a oportunidade de testar diversos produtos por um valor reduzido. E geralmente nas miniaturas da marca vêm o suficiente para você usar e enjoar, sem desperdiçar.



O " The Porefessional " é um primer super bom, ele some mesmo com os poros. Eu não me sinto incomodada com a minha pele, não sinto tanta necessidade de usar primer com frequência, mais ele da sim uma diferença nas fotos e ao toque, a pele fica lisinha uma seda. Ele é bege mais quando passa, ele some.





O " Tath Gal " também não deixa de ser um primer, tem aspecto de um creme rosinha, ele tem extrato de camomila e framboesa, que diz que acalma a pele, deixa iluminada e macia. Realmente, a pele fica macia, e iluminada ate demais, ele deixa um aspecto de pele suada, e bem grudento. De todos os que eu menos gostei foi esse. Não tem utilidade, talvez não use nunca mais.





O " Eye Con " e para a área dos olhos (meio obvio pelo desenho na embalagem e pelo nome do produto ihihi) a promessa do produto: "diminuir as olheiras, iluminar os olhos e disfarçar a aparência de linhas de expressão" .....  

A triste realidade foi que não iluminou nada, não tirou as olheiras e muito menos disfarçou as linhas.
Ele hidrata bastante, e gostosinho de espalhar .... mais nada.





O "Girl Meets Pearl " foi meu preferido, esse iluminador e muito lindo. Na embalagem vem escrito "perola liquida para o rosto" pode ate ser, mais não tem cor de perola, ele e beginho, mas por ser bem luminoso e por ter muitos pontos de luz, lembra sim uma perola hahah. Por ser cremoso, ele não marca e nem mancha a pele, o produto rende muito, e alem de tudo ele hidrata a pele. Super indico ele se alguém mais quiser testar.



Espero que essas dicas ajudem vocês, nem sempre o que e caro e bom, vale a pena pesquisar e testar antes de arriscar.



Ate a próxima meninas, espero ter ajudado com as dicas de hoje.
Beeijos.

Um comentário:

  1. Adorei a resenha, o the porefessional é meu favorito usei a miniatura e amei, esse that gal usava como iluminador ficava show e os outros dois fiquei curiosa para testar. Amo Benefit.
    Super Beijoooo!

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    venha me visitar *-*

    ResponderExcluir