quinta-feira, abril 10, 2014

*Resenha: Rimel "Fabulash" Revlon *

As veses eu tenho sorte e encontro alguns produtos baratinhos das Revlon. Estava de olho nessa mascara faz algum tempinho e assim que deu, eu aproveitei e comprei.
Essa minha compulsao por comprar todo rimel que vejo pela frente as veses tem o lado bom pois acabo adquirindo uma certa experiencia, e quase sempre acerto na escolha.



Antes eu nao comprava nenhuma mascara a prova d'agua, talvez pela dificuldade de retirar o produto. Mais hoje eu vejo que o efeito e muito melhor, os cilios ficam "durinhos" e bem separados, nao mancha, nao escorre, e dura bem mais.


As cerdas sao bem do jeito que eu gosto,  uma escovinha. E confesso que nao compro mais nenhum tipo de rimel com cerdas de silicone, sempre me arrependi.
Na embalagem nao tem muita coisa escrita, fala somente do efeito a prova d'agua e 400x mais volume.
SERA ??
vamos a prova:



Sim !!! Ela realmente e muito boa. Eu passei 2 camadas e achei que foi suficiente.
O unico contra desse rimel e que esfarela, pouca coisa, mais nao cehga empelotar. Mais o efeito eu super adorei.
ela custou R$32,00
recomendo sem duvidas.

Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir